Paulo Andrade canta louvor e mostra sua versatilidade musical



Conhecido por suas diversas apresentações na região cantando músicas de sucesso da MPB, em especial no gênero sertanejo, o cantor Paulo Andrade, desde o início da pandemia da covid-19, a exemplo de milhares de outros artistas, se viu obrigado a buscar alternativas para sobreviver diante da impossibilidade de se apresentar em público.

Diante dos desafios, surge um momento em que o artista se refaz e acaba surpreendendo seu público com incursões em gêneros musicais até então ainda inexplorados em sua carreira.

"Há momentos em que precisamos fazer uma reflexão de nossas vidas. É preciso ser grato a Deus pelo dom da vida e certamente Ele está sempre do nosso lado! Gratidão por essa canção que O Pastor Joel de Souza presenteou para nosso coração e nossa alma! Apresento com muito carinho meu novo Clipe com a música 'Ele não Mudou, nem mudará', de autoria de Joel de Souza", desta forma Paulo Andrade apresenta uma nova vertente em sua carreira musical.

O clipe teve produção geral de JV&S, composição e arranjo de Joel de Souza, participação especial do guitarrista Evandro Silva e produção de vídeo de Leandro Marcelino.

Vale a pena conferir esse novo trabalho desse artista trirriense que se renova louvando a Deus em um momento em que o mundo reflete sobre tudo o que até então vem acontecendo com as pessoas, especialmente diante das perdas que muitos tiveram de familiares e amigos acometidos pela covid-19.

Para assistir ao clipe basta acessar o canal no YouTube clicando aqui.

Por redação
Imagem: Reprodução de vídeo
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem