Prefeitura de Três Rios e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente entregam R$ 80 mil à Obra Social Madre Palmira Carlucci



A Prefeitura de Três Rios e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente entregaram nesta segunda-feira (23), a quantia de R$ 80 mil à obra social Madre Palmira Carlucci.

O recurso foi entregue pelo prefeito Joacir Barbaglio e pelo secretário de Assistência Social, Pedro Brasil, à representante da instituição, Irmã Aparecida.

O valor será destinado ao atendimento de crianças e adolescentes de 6 a 16 anos em situação de vulnerabilidade social, a fim de ampliar o desenvolvimento integral e articulação em rede; enfrentar os altos índices de evasão escolar promovendo estratégias de permanência qualitativa na trajetória escolar; potencializar a articulação comunitária e intersetorial da cultura, arte, esporte, lazer, educação, segurança e assistência social.

Outro ponto é propiciar desenvolvimento familiar e comunitário pleno com diálogo e convivência democrática para prevenção das violências e efetivação da cidadania.

Secom PMTR
Imagem: Secom PMTR
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer