Levy Gasparian completa 35 dias sem registrar óbitos por Coronavírus



Levy Gasparian registrou nesta segunda-feira (23), uma queda significativa nos casos confirmados para covid-19, e nenhum óbito foi registrado nos últimos 35 dias.

O último óbito ocorrido no município, em decorrência do novo coronavírus, aconteceu no dia 19 de julho. Outra boa notícia é que, até ontem (23), apenas dois pacientes do município estavam ativos para o vírus.

A Secretaria de Saúde continua com os trabalhos de combate ao novo coronavírus e alerta a população para continuar respeitando as regras de distanciamento social e os cuidados necessários como o uso de máscara, higienização das mãos com álcool gel 70% ou água e sabonete.

As pessoas que já receberam a primeira dose da vacina, deve se atentar ao calendário para ser imunizado com a segunda dose. Vale lembrar, que o município do Rio de Janeiro é o atual epicentro da variante Delta no país (Levy Gasparian é relativamente próximo e tem fluxo populacional em direção a capital com frequência).

A Secretaria de Saúde indica para quem apresentar sintomas da covid-19, procurar o Centro de Triagem do município, localizado no Centro, para realizar o teste e receber as orientações adequadas. 

Secom PMCLG
Imagem: Secom PMCLGfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem