Prefeito André Português reúne secretariado em Miguel Pereira

Na última terça-feira (10), o prefeito André Português e o vice-prefeito e secretário de Obras, Pedro Paulo Quinzinho, se reuniram com todos os secretários e subsecretários do município de Miguel Pereira para apresentação dos resultados de janeiro a agosto, além de definir novas metas para este segundo semestre de 2021.

Na oportunidade, os participantes falaram sobre a importância de um planejamento estratégico de cada secretaria, para que as ações cheguem efetivamente à população, na zona rural e urbana do município.

“Temos ainda grandes desafios neste ano, como a continuidade no combate à pandemia, a evolução e entrega de obras e geração de empregos. A reunião da manhã desta terça-feira também serviu para que todo o secretariado caminhe em sintonia em todos os projetos que estão por vir e que não são poucos. Estamos unidos e reunidos, sempre trabalhando em prol de uma gestão de sucesso para o nosso município”, concluiu o chefe do executivo.
Reuniões, como a de terça-feira, mostram que o prefeito André Português busca constantemente a capacitação e conhecimentos aplicáveis aos setores, considerando os métodos fundamentais de administração – PDCA: planejamento, direção, controle e avaliação.

Segundo a Prefeitura, encontros como este, visam discutir temas importantes nas diversas áreas da administração pública as unindo, fazendo com que cada uma secretaria trabalhe em conjunto com as demais, garantindo assim, a qualidade dos serviços oferecidos à população miguelense. 

Assessoria PMMP
Foto: Divulgação Com. PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer