Polícia flagra comércio de entorpecentes no bairro Vila Isabel, em Três Rios



Na tarde do último domingo (15), policiais militares realizaram um cerco tático no bairro Vila Isabel, em Três Rios, para averiguar uma denúncia sobre tráfico de drogas. Segundo os agentes, foi possível notar movimentação típica de venda de entorpecentes no endereço.

No momento em que um possível cliente se aproximou do homem que a equipe imaginava ser o traficante, os agentes realizaram a abordagem. O suposto traficante, no entanto, notou a aproximação, tentou fugir e se desfazer das mercadorias, mas foi alcançado.

Ele foi revistado e confirmou ter jogado uma bucha de maconha fora enquanto tentava fugir. Com ele foram encontrados R$ 40 reais em espécie e, no local onde ele estava antes de ser abordado, a polícia achou quatro buchas de erva seca, idênticas à arremessada em fuga por ele.

O outro rapaz abordado na ação também foi revistado, e com ele foram encontrados R$ 10 reais em espécie. Ele confirmou que estava no local para comprar drogas. O material foi encaminhado a 108ª DP, onde o caso foi apresentado.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer