Polícia Civil prende ex-prefeito de Engenheiro Paulo de Frontin condenado por dispensa de licitação



Policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova) prenderam, nesta terça-feira (10), o ex-prefeito do município de Engenheiro Paulo de Frontin, Região Centro-Sul, Eduardo Ramos da Paixão.

Ele foi encotnrado em sua casa, no bairro da Tijuca, Zona Norte da capital fluminense. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão condenatória pelo crime de dispensa ilegal de licitação.

De acordo com as investigações, o autor firmou um contrato administrativo, em fevereiro de 2007, para realização de bailes de carnaval em Engenheiro Paulo de Frontin, no valor de mais de R$ 90 mil. No entanto, a negociação foi feita sem a devida licitação exigida por lei.

Na ocasião, um inquérito foi instaurado na 98ª DP (Engenheiro Paulo de Frontin) para apurar o fato. O caso foi concluído e o autor indiciado. Ele foi condenado a cumprir pena de 4 anos e 2 meses de prisão.

A captura aconteceu após investigações e análises do setor de inteligência da 6ª DP. O homem foi encaminhado à Administração Penitenciária, onde ficará à disposição da Justiça. 

Com informações da Secretaria de Polícia Civil RJ
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem