Alerj vai instalar Frente Parlamentar em Defesa da Vida dos Agentes de Segurança Pública

A Frente Parlamentar em Defesa da vida dos Agentes de Órgãos Públicos de Segurança será instalada nesta quarta-feira (11) na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), em reunião no auditório do Edifício Lúcio Costa (Alerjão).

Presidida pelo deputado Márcio Gualberto (PSL), a Frente tem o objetivo de assegurar o fortalecimento e o aprimoramento de políticas públicas e a valorização e defesa da vida dos agentes de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro.

"A Frente Parlamentar em Defesa da vida dos agentes de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro tem a finalidade de lutar pela melhoria da qualidade de vida de todos os profissionais da área de segurança pública. Ela terá a participação de vários deputados e atuará em unidade com a Comissão de Segurança Pública da Alerj”, declarou o deputado.

Também farão parte da nova Frente Parlamentar os seguintes deputados: Alexandre Freitas(Novo); Alexandre Knoploch (PSL); Anderson Moraes (PSL); Charlles Batista (PSL); Coronel Salema (PSD); Léo Vieira (PSC); Marcelo Dino (PSL); Renato Zaca (PRTB); Rodrigo Amorim (PSL) e Vandro Família (SDD).

Entre os convidados para o evento estão o Coronel Cajueiro, presidente da ABHRJ; Marcelo Buhaten, desembargador do TJ-RJ e presidente da Andes (Associação Nacional de Desembargadores); Marcelo Rocha Monteiro, procurador de justiça (MPRJ); Rodrigo Teixeira de Oliveira, subsecretário de Planejamento e Integração Operacional da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro; Marília Castro Neves, desembargadora do TJ-RJ; Carmem Eliza Bastos de Carvalho, promotora de Justiça (MPRJ), entre outras autoridades.

Ascom Alerj
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer