Depressão... e Síndrome do Pânico - Parte V



Seja o que for, vamos juntos encontrar uma forma de você sair dessa da melhor maneira possível, sem causar dores a você mesma ou qualquer outra pessoa que se preocupa com você, ok!

Você faz o que quer dela quando domina seus próprios pensamentos e não permite mais esses pensamentos sombrios entrem em sua cabeça.

A força da imaginação pode reconstruir as substâncias das quais seu cérebro precisa para acabar com os pensamentos de tristeza e raiva que levam a depressão.

A depressão mais comum que existe é que ninguém classifica como depressão, é a preguiça. Muita gente condenada por ser preguiçosa e fugir das responsabilidades, mas na verdade essas pessoas estão sofrendo de depressão devido a inutilidade por não saberem quem são, e terem que fazer o que as outras querem.

A raiva é útil quando a transformamos em energia que movimenta pensamentos maior, com coragem e com força de vontade; mas é destrutiva quando é reprimida no coração em forma de energia primária. 

Quando uma pessoa é flexível nas opiniões, significa que ela tem controle sobre sua raiva e tem grandes chances de controlar surtos dessa raiva durante uma abstinência forçada.

Portanto, caro leitor, peço desculpas a todos vocês por alguma falha nas palavras colocadas nessa coluna não terem alcançado o seu objetivo dentro da abordagem holística que tanto prezo como pesquisador comunitário. Através dos gestos e vivências aproveite a vida, pratique Tai Chi Chuan!

Coluna de Edgar Antunes
Terapeuta Holístico ( Corporal ) Credenciado
+ Inform. (24) 98844-3377

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem