O vereador Professor Erquinho reuniu-se com o deputado federal Júlio Lopes nesta quarta-feira (24), com o objetivo de suprir uma demanda importante para Três Rios: o retorno da equipe técnica do Instituto Médico Legal (IML).
“A retirada da equipe técnica do IML Três Rios aumenta a burocracia e a dor pra população da nossa cidade. Além de tornar o processo mais demorado - o que também sobrecarrega a equipe de Petrópolis - potencializa a dor de quem perdeu um ente querido. Imagina ter que esperar mais de 24h para a liberação do corpo? Pois é isso que tem acontecido”, justificou o vereador.
O deputado federal que já vem acompanhando algumas demandas do município trirriense, comprometeu-se em trabalhar para que o retorno da equipe técnica aconteça. “Estou confiante de que teremos um avanço positivo. Principalmente , porque estamos falando de uma cidade que é referência para as cidades vizinhas”, finalizou o vereador. Assessoria CVMTR


Postar um comentário