Um homem de 29 anos foi preso na noite desta terça-feira (2) em Areal após descumprir medida protetiva, agredir a ex-companheira e danificar a viatura da Polícia Militar durante o trajeto até a delegacia. O caso ocorreu no bairro Delícia.
A PM foi acionada depois que agentes da Guarda Municipal relataram possível violação da ordem judicial. No endereço indicado, moradores apontaram a casa onde a briga acontecia. Segundo os policiais, o homem arrombou a porta do imóvel e agrediu fisicamente a mulher, de 33 anos.
Ele recebeu voz de prisão e precisou ser algemado devido à resistência. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Areal, atendida e liberada.
Durante a revista no veículo do suspeito, um Fiat Uno azul, nada ilícito foi encontrado. Já na viatura, segundo a PM, o homem se exaltou, desferindo chutes que danificaram as laterais internas do compartimento de custódia. Ele também teria ameaçado a mulher e os policiais.
Na 108ª DP, os pertences do preso, carteira, chave do carro e dois celulares, foram entregues à equipe da Polícia Civil. A viatura passou por perícia.
O homem permaneceu detido e foi autuado por violência doméstica, ameaça, descumprimento de medida protetiva e dano ao patrimônio público.

Postar um comentário