
A Polícia Militar apreendeu mais de 1,6 kg de drogas, avaliadas em cerca de R$ 45 mil, no sábado (8) em Valença. Os entorpecentes estavam escondidos em uma casa abandonada utilizada por suspeitos de envolvimento com o tráfico no bairro Vadinho Fonseca.
A ação ocorreu após uma denúncia anônima apontar que o imóvel vinha sendo usado como base por traficantes ligados a uma facção que atua na localidade. Moradores indicaram à polícia que indivíduos acessavam a residência por uma passagem nos fundos, próxima a uma área de mata.
No imóvel, os policiais encontraram o portão aberto e indícios de uso recente, como sacos e etiquetas utilizados no embalo de drogas. Durante a revista, foram localizados três sacos com grande volume de entorpecentes, distribuídos em pontos da casa e da mata nos fundos.
Ao todo, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e haxixe, somando mais de 1,6 kg, além de centenas de embalagens já prontas para a venda. Um dos indivíduos que utilizava o local foi identificado pela polícia como um jovem de 18 anos.
O material apreendido foi levado à delegacia de Valença, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas sem autoria definida. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Postar um comentário