Motorista de aplicativo é agredido e tem carro roubado em Vassouras

Um motorista de aplicativo, de 48 anos, foi agredido e teve o carro roubado na segunda-feira (3) em Vassouras. O crime ocorreu na RJ-137, nas proximidades do bairro Ipiranga.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que, por volta das 16h40, no bairro Chalé, aceitou uma corrida solicitada por dois homens com destino à Fazenda Vermelha.

Ainda na cidade, próximo a um hotel, os suspeitos anunciaram o roubo. O motorista foi agredido e imobilizado com um golpe conhecido como "mata-leão".

O homem foi abandonado pelos assaltantes às margens da rodovia. Ele conseguiu carona com outro motorista que passava pelo local e foi deixado próximo ao bairro Chalé, ponto inicial da corrida.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos na parte interna da boca e dores no pescoço. Em seguida, foi conduzida à delegacia de Vassouras para registrar a ocorrência.

A Polícia Civil é responsável pelas investigações. Até a publicação desta reportagem, o veículo roubado e os autores do crime não haviam sido localizados.

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem