De acordo com o 38º Batalhão de Polícia Militar, equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do serviço reservado foram até a Rua Santa Efigênia, onde localizaram o jovem. Ele estava com um simulacro de fuzil do tipo Airsoft, feito de plástico, com aparência semelhante a uma arma real.
Durante a abordagem, o adolescente também entregou um revólver de brinquedo. Segundo os policiais, ele afirmou ter comprado os objetos de um colega, mas não apresentou nota fiscal.
O jovem foi acompanhado pela irmã e conduzido à 108ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como ato infracional análogo à posse de simulacro de arma de fogo. As réplicas foram apreendidas.
A Polícia Militar informou que as denúncias surgiram após moradores relatarem medo de um possível confronto, já que o bairro é monitorado por criminosos ligados a facções.

Nesse bairro Pilões quase sempre tem alguma coisa assim: adolescentes com armas e apontando para as pessoas, assaltos e eles ficam vigiando as pessoas quando sai de casa e quando chega em casa para fazer os crimes,era bom se colocasse policiais nesse bairro direto,só assim que terá paz nesse local
ResponderExcluirPostar um comentário