Feira será realizada de 26 a 29 de novembro no Campo do Entrerriense, com entrada gratuita
A cidade de Três Rios se prepara para sediar um dos maiores eventos já realizados na região Centro-Sul Fluminense: a 1ª edição da Expo Centro Sul, que acontece de 26 a 29 de novembro, no tradicional Campo do Entrerriense. Com entrada gratuita, a feira promete movimentar a economia local, fomentar o empreendedorismo e oferecer uma programação ampla e diversificada para toda a família.
A Expo Centro Sul representa um marco importante para o município. Quase uma década após a última edição da antiga Centro Sul Negócios, Três Rios retoma o protagonismo no cenário de grandes eventos multissetoriais. Agora, em um novo formato, com estrutura ampliada, atrações contemporâneas e foco na conexão entre negócios, cultura e inovação.
Durante os quatro dias de programação, o público poderá visitar estandes de empresas de diversos setores, além de prestigiar atrações culturais, shows ao vivo, gastronomia variada, artesanato local, espaço kids e outras experiências. O evento se propõe a ser um ponto de encontro entre empreendedores, investidores e consumidores, gerando negócios, conexões e fortalecendo a economia regional.
A Expo Centro Sul conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Três Rios, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo, e de Indústria, Comércio e Emprego. Também integram o apoio institucional o Sicomércio, a CDL Três Rios e o Sebrae. A produção é da Front Produções, com realização da A2 Produções.
Segundo Alberto Lavinas, o Betão, organizador do evento, a proposta é consolidar a feira como um novo marco no calendário de eventos da região. “Três Rios tem vocação para grandes eventos e um potencial econômico forte e diversificado. A Expo Centro Sul chega para ocupar esse espaço, aproximando empresas e público, e projetando nossa região no cenário estadual”, destaca Betão.
Mais do que uma feira, a Expo Centro Sul será uma celebração do empreendedorismo, da cultura e da identidade regional, fortalecendo parcerias, estimulando novos negócios e marcando o retorno de Três Rios ao circuito dos grandes eventos do interior do Estado do Rio. Fonte: Guilherme Schröder

Postar um comentário