Casa e carro são incendiados após suspeita de envolvimento de morador em sumiço de idoso, em Três Rios


Um carro e parte de uma casa foram incendiados no fim da tarde de sábado (5), no bairro Rua Direita, em Três Rios. Segundo uma moradora, o ataque teria sido motivado pela suspeita de que o pai dela estaria envolvido no desaparecimento de Carlos Alberto de Andrade, de 74 anos, cujo paradeiro é desconhecido desde o último dia 3 deste mês.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h e encontrou o local já com os focos de incêndio controlados pelo Corpo de Bombeiros. O veículo destruído era uma Brasília branca, estacionada em frente à residência. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o registro da ocorrência, a filha do morador afirmou que traficantes atearam fogo no carro e na casa após associarem o desaparecimento de Carlos ao pai dela e a outros dois parentes. Ainda segundo ela, todos fugiram assim que perceberam a aproximação dos suspeitos.

Carlos Alberto desapareceu no início deste mês e seu nome voltou a ser citado no último sábado, quando moradores do bairro Vila Paraíso encontraram restos humanos em uma área de mata próxima a um rio. A família acredita que os ossos possam ser dele, mas a Polícia Civil ainda aguarda o resultado dos exames periciais para confirmação.

O caso foi registrado na 108ª Delegacia de Polícia.

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem