Tribuna Livre: defensora animal fala sobre dificuldades do serviço voluntário e reivindica atenção do Poder Público



A Câmara de Vereadores realizou nesta terça-feira (25), a primeira edição do Tribuna Livre deste ano. Na ocasião, a defensora animal Josemary Kopke (Merinha) falou sobre a dificuldade enfrentada pelos voluntários do projeto que atendem cães e gatos abandonados e as expectativas para solucionar o caso.



De acordo com a Merinha, que estava acompanhada de outros voluntários, o Poder Executivo precisa olhar com mais atenção para o trabalho voluntário realizado no município. Além disso, a defensora pediu para que o canil municipal seja administrado pela Prefeitura de Três Rios e não por instituições terceirizadas.

 

Os vereadores ouviram com atenção as demandas apresentadas, as dificuldades que o grupo relatou e colocaram-se à disposição para realizar reivindicações junto ao Poder Executivo.

“A causa animal é uma demanda urgente, porque estamos tratando de saúde pública. Todas as questões constarão em ata, enviaremos ofícios ao Poder Executivo e tão logo tivermos as respostas, vamos fazê-las chegar aos envolvidos neste trabalho voluntário e de amor”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico). Assessoria CVMTR

Imagens: Divulgação Ass. CVMTR






Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem