Bailarino e coreógrafo se divide entre o Rio e Três Rios, onde assina coreografia do Bom das Bocas

Redação
O dançarino e coreógrafo, Jhonison Paulo, 30 anos, nasceu em Três Rios e vai viver uma experiência que será vista ao vivo pelo público do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, além das milhares de pessoas que estarão assistindo ao desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial pela televisão e pela internet na segunda-feira, 3 de março, entre 23h20 e 23h30.
Principal elemento (pivô) da comissão de frente da Beija-Flor de Nilópolis, uma das mais tradicionais escolas de samba do carnaval carioca, Jhonison vai encarar toda a extensão da Passarela do Samba sobre pernas de pau representando o orixá Exu.

O talentoso trirriense já recebeu muitos aplausos no primeiro ensaio técnico realizado na Marquês de Sapucaí, no último dia 1º de fevereiro (sábado) com sua elogiada performance.
No próximo dia 21/2, Jhonison estará novamente no ensaio técnico da Beija-Flor mostrando sua preparação física para encarar, sobre pernas de pau, os 560 metros de extensão da Passarela do Samba da Marquês de Sapucaí por aproximadamente 70 e 80 minutos, respectivamente, tempos mínimo e máximo de desfile para cada escola.

Desfilar em uma comissão de frente na Sapucaí não é novidade para o dançarino, porém desta vez ele, como pivô, terá todas as atenções voltadas para sua apresentação na coreografia assinada pelos professores Jorge Teixeira e Saulo Finelon.
O dançarino trirriense já desfilou no mesmo segmento na Renascer de Jacarepaguá (na Série Ouro) e Mocidade Independente de Padre Miguel.
No carnaval trirriense Jhonison desfila desde criança, quando começou na escola de samba Em Cima da Hora, do bairro do Monte Castelo, como passista mirim. O talento precoce já chamava atenção.
Ainda no carnaval trirriense, Jhonison coreografou as comissões de frente das escolas de samba Independente do Triângulo, Mocidade Independente de Vila Isabel e Bambas do Ritmo.
No momento ele cuida da coreografia da comissão de frente da atual campeã Bom das Bocas, gerando a expectativa de mais uma grande apresentação para o público que deve lotar a Avenida Condessa do Rio Novo, em Três Rios.
A rotina de ensaios entre o Rio e Três Rios precisa de foco e invejável disposição para fazer bonito e garantir as notas máximas no quesito. Talento não falta para quem já brilhou em diversos palcos com talento e competência.
Imagens: Reprodução
Postar um comentário