Tayane Dias Francisco, envolvida na briga que resultou em um homem ferido com uma taça de vidro em Três Rios, divulgou um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (3) admitindo a agressão, mas afirmando ter agido em legítima defesa.
O rapaz teve ferimentos graves, e precisou passar por três cirurgias e mais de 20 pontos.
No vídeo, Tayane confirma a versão apresentada por sua defesa, de que Matheus Caetano Dias teria iniciado a briga, cuspindo e a agredindo fisicamente antes de ela revidar com a taça. Ela nega veementemente as acusações de homofobia, reiterando sua amizade com o namorado da vítima, que é homossexual.
VEJA O VÍDEO AQUI
A defesa de Tayane informou que, além da testemunha que já prestou depoimento à polícia, outras duas pessoas que presenciaram a briga também irão depor em favor da acusada, corroborando a versão de legítima defesa.
O caso, que ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo pela TV Record, na última semana, segue sob investigação da Polícia Civil de Três Rios.
Já Matheus Caetano Dias, afirma que foi Tayane quem começou a confusão. Segundo ele, os ferimentos sofridos foram graves, exigindo três cirurgias e mais de 20 pontos. A família de Matheus registrou o caso na delegacia como lesão corporal e busca que a agressora seja indiciada por tentativa de homicídio e homofobia.
Em entrevista à Record TV, Matheus relatou que a mulher já teria cometido outras agressões, mas as vítimas teriam medo de denunciá-la por ela ser uma pessoa influente na cidade.
Postar um comentário