Jovem investigado por passar mão em nádegas de mulheres nas ruas de Paraíba do Sul confessa crime e alega compulsão

 



Um jovem de 21 anos está sob investigação da Polícia Civil em Paraíba do Sul, suspeito de importunar sexualmente mulheres nas ruas da cidade.

O modus operandi do suspeito era sempre o mesmo: ele escolhia uma vítima, a perseguia, esperava um lugar que não tivesse ninguém, passava a mão na região dos glúteos dela e sai correndo.

Dois boletins de ocorrência foram registrados por mulheres que sofreram os ataques por volta das 20h, nos bairros Jatobá e Grama, em 17 de abril e 10 de julho, respectivamente. A investigação avançou após o caso mais recente, que foi registrado por uma câmera de segurança. Com as imagens, policiais civis e militares identificaram o suspeito na terça-feira (23) e apreenderam a camisa utilizada no crime.

Suspeito de importunar mulheres em ruas de Paraíba do Sul — Foto: Divulgação/Polícia Civil


Em depoimento, o jovem confessou o crime, alegando ser viciado em pornografia e ter "compulsão" em perseguir mulheres. Ele também demonstrou interesse em receber tratamento psiquiátrico. A Polícia Civil informou que o suspeito será acompanhado em casa por profissionais de saúde mental do município.

Os inquéritos policiais foram encaminhados à Justiça, que determinará os próximos passos do caso. A Polícia Civil solicita que outras vítimas de importunação sexual procurem a delegacia, localizada na Praça Garcia, n° 27, no Centro, ou entrem em contato pelo telefone (24) 2263-2341 para registrar o ocorrido.

full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem