Jovem alega ter sofrido abuso sexual após noite com amigos em Três Rios



Uma jovem de 20 anos registrou queixa na 108ª Delegacia de Polícia de Três Rios, na noite de segunda-feira (15), relatando um possível abuso sexual ocorrido após uma confraternização com amigos. À Polícia Civil, ela afirmou ter acordado com dores na região genital e sem memória do que teria acontecido na madrugada.

Segundo o depoimento da jovem e de testemunhas, o grupo de amigos, dois homens e duas mulheres, passou a noite em um posto de gasolina na Avenida Condessa do Rio Novo e depois se dirigiu à casa de um deles. A jovem teria acordado na manhã seguinte com dores, sem a presença do suspeito, de 20 anos.

Acompanhada da mãe e de uma amiga, a jovem procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Rios e, posteriormente, registrou a ocorrência na delegacia. Ela foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Corrêas, em Petrópolis.

A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o resultado do exame para determinar as circunstâncias do ocorrido. O suspeito ainda não foi localizado para prestar depoimento.

full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem