Parlamentar foi morto no Lameirão com quatro tiros na cabeça, segundo a Polícia Civil
Redação
O vereador Juliano Balbino de Melo, 35 anos, de Paty do Alferes, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (23), no bairro Lameirão.
Segundo a Polícia Civil, o parlamentar, que chegou a ser socorrido, levou quatro tiros na cabeça, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Luiz Gonzaga, no Centro de Miguel Pereira.
As polícias Militar e Civil foram para o local do crime, em frente a casa do vereador, para colher informações sobre o assassinato. A perícia esteve no local para avaliar a cena do crime.
O parlamentar era casado e formado em enfermagem. Exercendo o segundo mandato consecutivo no legislativo patiense, atualmente como segundo secretário da mesa diretora, Juliano Melo foi reeleito pelo PSC em 2020, com 472 votos e chegou a presidir a Câmara Municipal.
A 96ª DP de Miguel Pereira, que atende o município de Paty do Alferes, está investigando o homicídio, mas até o fechamento desta edição não havia informações sobre suspeitos e motivação para o crime que chocou a cidade às vésperas da Festa do Tomate, o maior evento do município.
Postar um comentário