Um policial militar foi detido sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas após a realização de um mandado de busca e apreensão em sua residência, na última quinta-feira (2). O mandado foi expedido no âmbito do processo da Vara da Auditoria da Justiça Militar, e tinha como alvo uma casa localizada no bairro Santa Terezinha.
Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais se dirigiram ao local por volta das 6h da manhã para cumprir o mandado, mas encontraram a residência vazia. Após alguns contatos, o próprio policial informou que estava fora da cidade e retornaria o mais rápido possível. Por volta das 10h40, acompanhado de seu advogado, o suspeito chegou à residência.
O PM indicou onde guardava seus pertences, mencionando um escritório sob uma escada. No local, os policiais encontraram uma quantia de R$40 mil em dinheiro, além de R$1,2 mil em moedas, que ele alegou ser proveniente de atividades legítimas. Também foram localizadas três pistolas de airsoft, sendo uma preta, uma preta com camuflagem e uma terceira, preta, acoplada a um acessório conhecido como kit RONI, além de uma munição calibre .38 e uma calibre .40, ambas intactas.
Além disso, em uma pequena oficina ao lado da garagem, o suspeito indicou o local onde guardava tubos plásticos transparentes contendo substância branca análoga à cocaína, totalizando dezenove unidades. Todos os itens apreendidos foram encaminhados para a delegacia para as devidas providências legais.
Postar um comentário