PM aprende armas e drogas no Jardim Glória, em Três Rios





Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de armas, drogas e de um adolescente no bairro Jardim Glória, em Três Rios, na manhã de segunda-feira (27).

A equipe estava realizando uma patrulha no local quando recebeu a informação de que um homem estaria circulando armado e vendendo drogas na localidade conhecida como Alto do Glória, área dominada por uma facção criminosa.

Os policiais se dirigiram à residência do suspeito, onde conversaram com um familiar. O homem confirmou que o parente não estava em casa, mas permitiu a entrada da equipe na residência.

Em um dos quartos, os policiais ouviram um barulho de objetos caindo no chão. Ao verificar, encontraram uma pistola carregada com 13 munições intactas e um simulacro de pistola no quintal, debaixo da janela.

No casaco do homem, que estava pendurado no quarto, foram encontrados nove sacolés com pó branco aparentando ser cocaína, cinco pedras aparentando ser crack e R$ 174 em dinheiro, além de duas bases de rádio transmissor.

Segundo a PM, questionado sobre quem havia jogado a pistola pela janela, um adolescente presente na casa confessou na presença do pai ter sido ele o responsável pelo ato. O jovem também teria dito ter conhecimento do material ilícito encontrado na residência e que as armas pertenciam a seu irmão.

Diante dos fatos, ele foi apreendido em flagrante. As partes envolvidas, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidas à 108ª Delegacia de Polícia (DP) para as medidas cabíveis. Após análise do caso pelo chefe da 108ª DP, foi aberto inquérito contra o suspeito maior de idade, que não foi encontrado. Já o adolescente foi autuado no artigo 347 do Código Penal Brasileiro (fraude processual) e permanece apreendido à disposição da Justiça.

full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem