Mulher é presa com drogas escondidas nas partes íntimas em Paraíba do Sul

Segundo a PM, na residência dela e do marido também foram encontradas grandes quantidades de drogas



Uma mulher tentou esconder drogas nas partes íntimas durante uma revista pessoal realizada por policiais militares em Paraíba do Sul na tarde de segunda-feira (27). A ação resultou na prisão dela e do marido por tráfico na apreensão de grande quantidade de entorpecentes.





 

A equipe do 38º Batalhão recebeu uma denúncia de que uma mulher, de 34 anos, estaria com uma carga de drogas em sua residência no bairro Parque Niágara. A informação era recorrente, e a PM já a investigava por tráfico de drogas há cerca de um ano.

Com um mandado de busca e apreensão, os policiais se dirigiram à casa da suspeita, onde foram recebidos pelo tio da mulher. Após serem informados sobre o teor da denúncia, o homem autorizou a entrada da equipe na residência.

Em buscas no interior da casa, os policiais encontraram três cápsulas e uma trouxinha de cocaína no banheiro, 171 trouxinhas de cocaína, 146 pedras de crack e materiais para embalar drogas no terreno dos fundos.

A mulher e o marido foram detidos. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com a suspeita quatro pinos de cocaína com e seis rolos de fita adesiva para endolação escondidos em suas partes íntimas.

Diante dos fatos, as partes e todo o material apreendido foram conduzidos à 107ª Delegacia de Polícia (DP). Após análise do caso pelo delegado de plantão, ambos foram autuados nos artigos 33 e 35 (tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico de drogas) e permanecem presos à disposição da Justiça.

full-width

1 Comentários

  1. Essa quantidade, nas partes íntimas? Haja partes íntimas! Hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem