Homem é preso com carro clonado no centro de Paraíba do Sul

 

Veículo foi encontrado em frente à rodoviária. Foto: Divulgação/ Polícia Militar


Na tarde da última segunda-feira (1), policiais militares realizaram a prisão de um homem, de 33 anos, suspeito de adulteração de veículo em Paraíba do Sul. O caso aconteceu no centro da cidade.




A ação foi desencadeada após uma denúncia recebida por policiais, indicando que o suspeito, que trabalha em um bar da região, estaria circulando em um veículo branco, possivelmente clonado. Com base nessas informações, os agentes realizaram campana para localizar o endereço do suspeito e confirmar a veracidade da denúncia.

Após contato com a proprietária do veículo original, moradora de Niterói, foi confirmado que o carro em posse do homem era clonado. A proprietária relatou ter registrado ocorrência de roubo do veículo, devido a multas recebidas em locais onde nunca esteve e denúncias de tráfico de drogas associadas ao mesmo.

As guarnições conseguiram êxito em abordar o suspeito em frente à rodoviária. Após verificação minuciosa, constatou-se adulteração na numeração do motor, selo de porta adulterado e sinais de adulteração no chassi. Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido para a 107ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado no Artigo 311 do Código Penal por adulteração de veículo ou remarcação de chassi.

O suspeito permanece sob custódia da justiça, enquanto seu veículo foi apreendido e está à disposição das autoridades policiais para as devidas investigações.

full-width
 

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem