Fisiculturistas de Três Rios e Levy conquistam troféus em competição em Quatis

Kevin Teixeira, Saulo Cezário, Gabriel Antônio, Arthur Reis e Breno Dias, junto do treinador Aslan Markendorf, foram alguns dos grandes destaques da etapa da World Bodybuilding Federation (WBBF)




No último domingo (28), atletas de fisiculturismo de Três Rios e Comendador Levy Gasparian brilharam na etapa da competição estadual da World Bodybuilding Federation (WBBF), realizada na cidade de Quatis. 





O evento, que reuniu alguns dos melhores esportistas do estado, consagrou os competidores locais com várias premiações em diferentes categorias.

O destaque do dia ficou por conta do gaspariense Kevin Teixeira, que sagrou-se campeão absoluto. 

Ele competiu na categoria UpShape. Saulo Cezário, também na UpShape, e Gabriel Antônio de Barros, Arthur Reis e Breno Dias, na SuperBody, foram os outros nomes que subiram ao topo mais alto do pódio.

“Para quem, como nós, está iniciando no esporte, está sendo um sonho vencer mais uma vez. Quem é da área sabe o quão difícil é a preparação. Me sinto orgulhoso em estar representando mais uma vez a região”, disse Kevin Teixeira, destaque da competição e uma das grandes revelações do esporte na região durante o último ano.

 


O gaspariense, junto de Saulo e Arthur, inclusive, já havia vencido um torneio preparatório para a etapa estadual, no último mês de março. Todos esses atletas fazem parte do Team Nárnia, equipe liderada pelo treinador Aslan Markendorf, que também foi premiado no último domingo.

A mente por trás dos vencedores foi agraciada com o prêmio de melhor coach do estado (Top Coach), reconhecendo sua excelência no treinamento dos competidores de fisiculturismo. Além dos cinco atletas de Três Rios e Levy, outros 10 competidores acompanhados por Aslan Markendorf também se destacaram no evento.

Aslan Markendorf. Foto: Divulgação/ redes sociais


Emocionado com os resultados alcançados, Markendorf compartilhou suas impressões sobre a conquista: 

"É um marco importantíssimo para mim que, há 11 anos atrás, quando comecei nessa profissão, prometi que me tornaria um dos melhores do país. Estou transbordando de alegria nesse momento, e desde já trabalhando para conseguir chegar ainda mais longe”, comentou o treinador, que acumula mais de 100 premiações como coach ao longo da carreira.
full-width


Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem