Salas do Empreendedor do Centro Sul Fluminense recebem destaque na premiação do Sebrae

Reconhecimento à excelência no atendimento e serviços prestados aos empreendedores locais



Para reconhecer e celebrar a qualidade dos serviços oferecidos pelos parceiros locais, o Sebrae Rio realizou a segunda edição da cerimônia de premiação do Selo Sebrae de Referência em Atendimento das Salas do Empreendedor do estado do Rio de Janeiro, ocorrida na última quarta-feira (6).

O trabalho desenvolvido nas Salas do Empreendedor, conduzido por profissionais municipais com o suporte do Sebrae, tem se destacado na região. Desde 2022, o número de salas parceiras cresceu significativamente, de 63 para 85 em todo o estado, refletindo um compromisso crescente com o apoio ao empreendedorismo local.

 

Na edição deste ano, das 68 salas inscritas, 41 foram agraciadas com os selos de reconhecimento, distribuídos entre as categorias ouro, prata e bronze. Um avanço notável em comparação ao ano anterior, demonstrando uma evolução significativa na qualidade do atendimento prestado.

Destacando-se na premiação deste ano, três municípios da região Centro-Sul do estado foram reconhecidos pelo seu compromisso com a excelência: Paraíba do Sul, Sapucaia e Paty do Alferes receberam os selos Bronze, Prata e Ouro, respectivamente. Este último, inclusive, credenciado para concorrer ao prestigiado selo Diamante, uma avaliação nacional realizada pelo Sebrae com todas as Salas do Empreendedor do país.

Jorge Pinho, coordenador regional do Sebrae, enfatizou a importância desse reconhecimento, destacando o esforço das salas e dos Agentes de Desenvolvimento, além do apoio fundamental das redes de secretários e administrações municipais. Ele expressou o compromisso de continuar avançando, almejando que todos os municípios da região sejam reconhecidos na próxima premiação, fortalecendo assim o desenvolvimento econômico local.

Essa premiação não apenas reconhece o esforço das partes envolvidas, mas também reforça o compromisso conjunto com o crescimento e a prosperidade da região. Com informações do Sebrae RJ

Imagens: Divulgação Sebrae RJ


Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem