Prefeito André Português comemora aprovação das contas do município pelo TCE-RJ



Em sessão plenária realizada em 17 de janeiro, o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) emitiu parecer prévio favorável à aprovação das contas de governo do exercício de 2022 de 14 municípios: Aperibé, Casimiro de Abreu, Engenheiro Paulo de Frontin, Itatiaia, Laje do Muriaé, Magé, Mesquita, Miguel Pereira, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, Silva Jardim, Sumidouro, Trajano de Moraes e Valença.

O prefeito de Miguel Pereira, André Português, anunciou em suas redes sociais a aprovação das contas do município pelo TCE-RJ. Segundo o prefeito, isso é resultado de uma gestão pautada na integridade, na valorização do dinheiro público e na transparência dos atos administrativos.

Em transmissão ao vivo por redes sociais realizada em seu gabinete, o prefeito apareceu ao lado do vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, do procurador Marcus Aurélius, do secretário municipal de Fazenda Cláudio Pena, da representante do controlador-geral do município Simone Gomes, e de alguns vereadores. Ele agradeceu a todos os funcionários da prefeitura pelo trabalho organizado e incansável que possibilitou a aprovação unânime das contas pelo TCE-RJ e pelo Ministério Público.

O prefeito ressalta que, desde o início de sua gestão, em 2017, prioriza a importância das contas do município serem aprovadas, pois isso representa o valor moral e ético da administração pública. Ele afirma que o município segue com as contas aprovadas e com respeito aos moradores da cidade.

André também destaca que a aprovação das contas permite que o município invista os recursos em melhorias para a população. E cita alguns exemplos de obras e serviços realizados em sua gestão, como a reforma de escolas, a ampliação da rede de saúde, a pavimentação de ruas e a implantação de programas sociais. O prefeito finalizou dizendo que vai continuar trabalhando com responsabilidade e comprometimento com a cidade e que sua missão é servir à população. Com informações da Ascom PMMP/ TCE-RJ

Imagem: Divulgação PMMP


Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem