Homem que ateou fogo contra ex-companheira e em si próprio estava inconformado com o fim do relacionamento, aponta Polícia Civil

Informação foi repassada às autoridades por vizinhos


O homem que ateou fogo na ex-companheira e em si próprio, na tarde da última quinta-feira (11), estava inconformado com o fim do relacionamento.

É o que aponta a Polícia Civil, com base em relatos de vizinhos, que foram os primeiros a prestarem apoio à vítima. Após ouvirem gritos da mulher, de 23 anos, eles pularam o muro da casa e encontraram o agressor, de 37, tentando asfixiá-la, ambos sob chamas.


Os vizinhos conseguiram apagar o fogo. Tanto o agressor quanto a vítima tiveram 80% de seus corpos queimados. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, inconscientes e em estado grave.

A ação do homem teria se dado durante uma discussão do casal, que possui uma filha recém-nascida, de aproximadamente 19 dias. Minutos antes do ocorrido, a mãe chegou a entregar a bebê a uma familiar.

O caso foi registrado na delegacia de Três Rios. Com base na Lei Maria da Penha, o agressor vai ser indiciado por tentativa de feminicídio e violência doméstica. Ele vai ser levado para a delegacia assim que receber alta e enquanto estiver internado ficará sob custódia.

full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem