O olhar indiferente de uma filha

Certamente você já ouviu a seguinte expressão: “quem vê cara, não vê coração”. Estou mencionando essa expressão tão conhecida porque vivemos em um mundo em que somos julgados pela aparência. Infelizmente existem muitas pessoas que julgam as outras pelo que veem e até mesmo têm vergonha de andar com alguém se estiver fora de um determinado padrão.

Isso me faz lembrar uma jovem que tinha vergonha da mãe por ser muito simples e não ligar para andar toda maquiada e produzida.

A filha fazia de tudo para não sair com ela e fazia questão de dizer que a mãe era brega e mal-arrumada. E se não bastasse isso, ela achava o joelho da mãe muito feio e cheio de marcas e por isso, pedia para que a mãe usasse roupas que não o mostrassem.

Passado alguns anos a filha estava muito feliz porque conseguiu passar para a faculdade no curso que sempre sonhou e por isso resolveu comemorar.

E quando chegou com a mãe e alguns amigos e familiares logo foram para o local reservado para a comemoração.

Foi quando num determinado momento a mãe muito emocionada, pediu para falar e disse que só gostaria de dizer umas palavras.

Foi quando ela disse que valeu a pena orar a Deus de joelhos durante todos aqueles anos e que cada calo e cada dor nos joelhos valeram a pena para a realização da filha.

E por isso ela agradecia a Deus! Foi naquele momento que a filha pediu perdão para a mãe e começou a chorar.

Por Suzane Ferreira

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem