Policiais civis fantasiados prendem suspeito de tráfico durante o Bloco do Terror em Paraíba do Sul



 Policiais civis da 107ª Delegacia de Polícia prenderam um homem de 22 anos suspeito de vender entorpecentes durante um evento de Carnaval, nesta sexta-feira (13), em Paraíba do Sul. A ação ocorreu durante o desfile do tradicional “Bloco do Terror”.

Para atuar de forma estratégica e discreta, os agentes utilizaram fantasias e máscaras inspiradas na série La Casa de Papel. Ao final do desfile, quando os foliões começavam a seguir em direção ao Centro da cidade, um homem que carregava uma sacola chamou a atenção dos agentes. Um policial civil se aproximou do indivíduo e perguntou se ele teria “lança” para vender. O suspeito respondeu: “Tem mermo”.

Neste momento, os agentes se identificaram e realizaram a abordagem. Durante a revista, foram encontrados 16 frascos contendo substância conhecida como lança-perfume (loló), além de uma pequena quantidade de maconha.

O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado, e foi instaurado inquérito para apuração do crime de tráfico de drogas. O material apreendido será submetido à perícia técnica para confirmação da substância.

A operação contou com o apoio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e teve como objetivo principal coibir roubos e furtos de celulares, delitos comuns em eventos de rua neste período do ano. Segundo a polícia, o bloco transcorreu sem nenhuma ocorrência de crimes dessa natureza.

 


Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem