Prefeito enalteceu a modernização da unidade que vai melhorar o atendimento à população

Na noite desta quarta-feira (28), a autarquia inaugurou sua nova e moderna agência para atender a população com a estrutura 100% reformulada.

Com a presença de diretores, servidores, o prefeito Joa, secretários, vereadores, entre outras autoridades, a agência foi totalmente repaginada para uma nova era de modernidade e eficácia no atendimento à população trirriense.

O novo espaço foi projetado para integrar os setores de atendimento ao público, de modo a facilitar o acesso e buscar solução eficaz para o contribuinte.
A agência central, que continua na Rua 14 de dezembro, no Centro de Três Rios, ganhou nova identidade visual, além de 10 câmeras de monitoramento e um sistema inteligente de gerenciamento de filas e controle de atendimento automatizado.
Segundo o diretor da autarquia, Jean Silveira, idealizador das mudanças, a ideia é “unificar o atendimento e acabar com a 'via sacra' do contribuinte em passar por vários setores até ter seu problema resolvido, o que gerava demora e transtorno”. Em média, cerca de 3.000 pessoas recorrem presencialmente ao Saaetri todos os meses.

O sistema vai permitir a geração de dados e gráficos de toda a operação realizada, identificando possíveis falhas e otimizando os processos envolvidos.
"O descaso e o abandono que o Saaetri viveu por anos estão sendo trocados por muito trabalho, valorização e tecnologia. Hoje, estamos entregando para os trirrienses uma agência que foi pensada para atender com conforto e qualidade. O governo Joa vai ficar marcado por devolver a dignidade desse patrimônio de Três Rios, que é o Saaetri", disse o diretor.

Dentre os serviços procurados, a abertura de chamados para ocorrências externas, recebeu uma atenção especial.
Com uma agência digital, agora, o contribuinte não precisa mais se dirigir a um atendente para solicitar um serviço, basta ir ao um totem de autoatendimento, disponibilizado na unidade, para, de forma rápida e eficiente, abrir um pedido e gerar um número de protocolo em chamados como vazamento nas redes de água e esgoto, tapa buraco, ocorrência de falta d´água, caminhão pipa, dentre outros serviços.
Todas as solicitações computadas pelo totem, bem como pela Central de Relacionamento, de forma presencial ou por telefone, são imediatamente direcionadas para o setor responsável e disponibilizadas em um painel de controle.
Todas as solicitações computadas pelo totem, bem como pela Central de Relacionamento, de forma presencial ou por telefone, são imediatamente direcionadas para o setor responsável e disponibilizadas em um painel de controle.
Dessa forma, é possível gerenciar os chamados por níveis de prioridade e ter mais cerelidade no atendimento.
De acordo com dados da autarquia, no primeiro semestre de 2023, o Saaetri atendeu a mais de 3.000 ocorrências abertas pela Central de Relacionamento. Além de mais de 1.300 registros de ligações e manutenções nos hidrômetros, seguidos por quase 1.000 atendimentos de serviços prestados pelo setor de água.full-width

De acordo com dados da autarquia, no primeiro semestre de 2023, o Saaetri atendeu a mais de 3.000 ocorrências abertas pela Central de Relacionamento. Além de mais de 1.300 registros de ligações e manutenções nos hidrômetros, seguidos por quase 1.000 atendimentos de serviços prestados pelo setor de água.

Postar um comentário