Três supermercados sofrem tentativa de furto em menos de 24h, em Três Rios


Entre a noite de segunda-feira (29) e o início da tarde desta terça-feira (30), três supermercados de Três Rios foram vítimas de furto. As ocorrências aconteceram em estabelecimentos localizados no Centro e nos bairros Triângulo e Vila Isabel.

Na noite do dia 29, por volta das 19h, um homem de 33 anos tentou sair de um mercado da Avenida Zoello Sola, no Triângulo, sem efetuar o pagamento pelos produtos que levava.

O indivíduo foi avistado por seguranças do estabelecimento quando passava pela porta com as mercadorias. Ele estava levando uma lata de bebida energética, pacotes de macarrão instantâneo e sachê de suco em pó.

Na manhã desta terça-feira (30), um outro homem, também de 33 anos, escondeu em uma bolsa objetos de um comércio localizado na Rua Professor Moreira, na Vila Isabel.

]Deseja receber as notícias da sua cidade na palma de sua mão? Clique aqui e faça parte do grupo do Entre-Rios Jornal no WhatsApp

Ele foi abordado por funcionários do local e assumiu a tentativa de furto. Ele estava levando embalagens de café e de leite em pó, pacotes de biscoito recheado e pares de chinelo.

Já no estabelecimento localizado no centro da cidade, na Praça da Autonomia, a tentativa de furto foi realizada por um idoso de 80 anos.

O homem foi flagrado pelo sistema interno de monitoramento do supermercado no momento em que pegava um salame e o colocava no bolso. Ao partir em direção a saída do supermercado sem passar pelos caixas, ele também foi abordado por seguranças do comércio.

Em todos os casos, a Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi formalizado na 108ª Delegacia de Polícia. No entanto, não há informações a respeito da prisão ou liberação dos envolvidos.

Imagem Ilustrativa: Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem