Três Rios recebe seminário com as tendências da NRF 2023 adaptadas ao varejo

Com o apoio do Sicomércio Três Rios, o encontro Insights NRF 2023 irá abordar as experiências da maior feira do comércio varejista do mundo, a National Retail Federation, e como aplicá-las aos negócios de pequeno e médio porte


Três Rios recebe na próxima terça-feira (30), no Hotel Samba, a partir das 19h, o seminário Insights NRF 2023, com o apoio do Sicomércio.

O evento, promovido pelo Senac RJ e pelo Sebrae Rio, é gratuito e voltado a empresários do varejo do município e região para apresentar e discutir experiências absorvidas por executivos na maior feira do comércio varejista do mundo, a National Retail Federation (NRF), realizado todos os anos em Nova Iorque, nos EUA.

A atividade foi planejada para trazer as melhores práticas do varejo, impulsionando a qualidade e as vendas de toda cadeia de comércio e serviços.

Os participantes poderão contar com a visão do Embaixador de Varejo do Senac RJ e sócio-diretor da Azov Consultoria e Educação, Luiz Secco, no painel Conta como foi?

Conheça as tendências da NRF que podem ser aplicadas no seu dia a dia, além de conferirem o bate-papo Conversa com Empresários: boas práticas e oportunidades para fortalecer o varejo local, mediado pelas equipes técnicas do Senac RJ e do Sebrae Rio, que irão apontar soluções pensadas para atender empresários do setor, a partir das melhores práticas e das temáticas mais relevantes evidenciadas no evento norte-americano.

A NRF é considerada o maior evento de varejo mundial por apresentar em primeira mão as principais referências globais dessa indústria, discutindo as próximas fronteiras do setor, introduzindo novos conceitos de negócio, além de fomentar o networking entre empreendedores.

Para participar do seminário, as inscrições devem ser feitas no site do Sicomércio Três Rios www.sicomerciotr.com.br

Fonte: Assessoria Sicomércio
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem