Quatro pessoas são detidas com armamentos e entorpecentes em Três Rios

Quatro pessoas foram detidas em uma residência de Três Rios, na manhã do último domingo (21), com drogas, armas e grande quantidade de munição. O caso aconteceu na Rua Amazonas, no bairro Cariri.

Os presos são duas mulheres, de 19 anos, um homem de 20 e um adolescente de 15 anos. De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram até o endereço após uma denúncia de cárcere privado que, depois da abordagem, foi descartada.


Na casa, os policiais encontraram os suspeitos deitados em colchões, com entorpecentes, mochilas e um carregador de pistola espalhados pelo cômodo. Ainda segundo a PM, nas mochilas foram encontradas três armas de fogo, sendo:

· uma pistola .40 com três carregadores e 51 munições intactas;

· uma pistola calibre 9 milímetros com um carregador e 11 munições intactas;

· uma pistola .380 com três carregadores e 31 munições intactas.

Além do armamento, 29 gramas de maconha, 70 gramas de crack, três aparelhos celulares, um fardamento utilizado para camuflagem em áreas de mata, um caderno com a contabilidade do tráfico e R$150,00 em espécie foram apreendidos.

Todos os acusados foram encaminhados à 108ª Delegacia de Polícia, onde permanecem à disposição da Justiça. Eles devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, no caso dos adultos, e fato análogo aos mesmos crimes no caso do menor de idade.



Imagem: Divulgação 38º BPMfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem