Estrelas FC, de Paraíba do Sul, vence 1ª Copa Infantil de Futsal, em Três Rios

Equipe Estrelas FC, de Paraíba do Sul, sagrou-se campeã da competição


A 1ª Copa Infantil de Futsal de Três Rios, realizada no último domingo (21), teve como campeã uma equipe sul-paraibana.

Os garotos do Estrelas FC não se intimidaram com as torcidas adversárias, que compareceram em grande número à quadra da Igrejinha, no bairro Cantagalo, e conquistaram o título com uma campanha irretocável.

O torneio, que aconteceu durante todo o dia, contou, ao todo, com oito equipes e foi destinado a jovens de até 11 anos. Além do campeão, participaram da competição os seguintes times: Projeto Popular (A e B), Eldorado, CF5, Gol de Placa, Sport Club Igrejinha e Barão de Angra.

O Estrelas FC venceu todas as cinco partidas que disputou. Na final, contra a equipe do Igrejinha, os gols dos sul-paraibanos foram marcados por Kevin e Pedro Henrique, eleito o artilheiro da competição.

Pedro Henrique, do Estrelas FC, terminou a competição como artilheiro
 
O gol de honra dos vice-campeões foi anotado por Joãozinho, craque do campeonato. Os segundo colocados também tiveram o goleiro Caíque como o destaque da posição.

Joãozinho, do Igrejinha, eleito o melhor jogador


Caíque, do Igrejinha, eleito o melhor goleiro

“Estou muito grato por ter realizado esse evento para as crianças e ver todo o talento delas em quadra. Foi um domingo muito proveitoso tanto para esses jovens atletas, quanto para os seus familiares, que torceram e se divertiram a cada gol”, disse o organizador da competição Taitson Gaspar.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem