Câmara de Vereadores recebe resposta da Light sobre reivindicações de clientes e empresários

A Câmara de Vereadores de Três Rios recebeu uma carta da Light, concessionária de energia elétrica, em resposta às reivindicações realizadas por clientes, líderes comunitários e empresários da região.

A carta foi uma resposta à audiência pública promovida pelo vereador Clécius Silva de Sousa no início de março, que discutiu os problemas com os picos de energia e a falta de luz na região, buscando soluções junto à concessionária.

Após 30 dias estipulados pela empresa para responder aos ofícios, o vereador Clecinho recebeu em seu gabinete a carta com as respostas e soluções para os pedidos realizados na audiência pública.

A Light informou que já providenciou algumas ações para atender as demandas apresentadas, como a substituição de postes e cabos elétricos danificados por conta de intempéries e a expansão da rede de energia elétrica em áreas com grande demanda de consumo além de podas de árvores nas redes de alta tensão.



O vereador esteve na sede da empresa no Rio de Janeiro para protocolar todas as reivindicações tratadas na audiência pública e juntamente com o presidente do Legislativo, Robson Souza (Robson dentista), esteve na sede da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), em Brasília, para apresentar as atas e os ofícios protocolados. Foi gerado um número de processo para o acompanhamento do caso.

Para o presidente do Legislativo, Robson Souza, é fundamental que a Light resolva os problemas de falta de energia e oscilações na região, pois isso afeta diretamente a qualidade de vida da população e o desenvolvimento econômico do município.

O vereador Clecinho afirmou que ficou satisfeito com as ações tomadas pela empresa até o momento e que irá acompanhar de perto as próximas providências para garantir que as demandas dos clientes sejam atendidas de forma satisfatória.

O responsável técnico da Light ao processo em questão, Guilherme Siqueira, reafirmou à Casa Legislativa que a empresa permanece à disposição para esclarecimentos que se fizerem necessários. 


Assessoria CVMTR
Imagem: Divulgação CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem