Adolescente é apreendido por suspeita de ameaçar avó de 75 anos, em Três Rios

Divulgação/ Polícia Militar

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido por suspeita de ameaçar a própria avó no bairro Triângulo, em Três Rios. O caso aconteceu no último sábado (13).

Segundo a Polícia Militar, agentes foram até o local após denúncias que que o jovem estava armado e ameaçando familiares na Rua Santa Rita de Cássia.

Ao ver os policiais se aproximando, o adolescente fugiu para uma área de mata e jogou no chão um simulacro de espingarda. Os agentes fizeram buscas no local, mas ele não foi localizado.

Deseja receber as notícias da sua cidade na palma de sua mão? Clique aqui e faça parte do grupo do Entre-Rios Jornal no WhatsApp

Cerca de três horas depois, uma denúncia anônima informou que o jovem estava escondido no bairro Vila Estrela. Ele foi encontrado e não ofereceu resistência.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, em depoimento, a avó, de 75 anos, disse que já havia uma medida protetiva contra o neto.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Três Rios, onde o caso foi registrado. Ele foi autuado por fato análogo ao crime de invasão de domicílio e está à disposição da Justiça.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem