Páscoa momento para refletir

Estamos na semana da Páscoa. Momento esse que precisamos parar para refletir sobre as nossas atitudes e como estamos vendo tantas coisas que tem acontecido.

Hoje me sinto na obrigação de compartilhar o que estou sentindo em relação a terrível tragédia que aconteceu com a professora Elizabeth.

Uma professora que foi morta em seu ambiente de trabalho e fazendo o que amava. Certamente, todos que ficaram sabendo dessa tragédia ficaram em choque.

Mas infelizmente, conforme os dias vão se passando as pessoas não falam mais sobre esse assunto. Quantos casos como esse caem no esquecimento?

Peço a Deus que nossas autoridades, aqueles que têm o “poder” de tomar uma atitude vejam o quanto os professores, as pessoas que trabalham nas escolas, trabalham de forma vulnerável.

E que cada um pare para refletir como tem tratado os professores, como tem agido em relação à escola. Pois muitas pessoas não agem com violência física, mas agem com a violência verbal. Só quem passou ou passa por essa situação sabe o quanto fere e atinge a alma.

Por Suzane Ferreira

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem