Entrega do programa Bairro Presente no 2º distrito, em Governador Portela

Nesta sexta-feira (31) foi entregue à população o programa Bairro Presente, em Governador Portela, 2º Distrito do município.

O programa foi criado com o objetivo de criar laços de confiança entre a população e a polícia, através do constante desenvolvimento da interatividade entre as guarnições e a população, prevendo a redução dos índices de criminalidade e o aumento da segurança nos locais onde o projeto acontece.

Foram 12 novas bases inauguradas nesta fase e Miguel Pereira foi beneficiada levando o projeto para Governador Portela, onde os moradores agora terão 10 policiais 24 horas por dia a sua disposição.

Miguel Pereira é referência em segurança pública e tem a chancela do Governo do Estado como a cidade mais segura do Rio de Janeiro, tendo o maior efetivo de policiais por pessoa do Estado. Isso mostra a preocupação com a população e com os turistas que visitam a cidade.


“Todo nosso esforço só é possível pela parceria com o governador do Estado, Claudio Castro, do secretário de Policia Militar do Estado, Coronel Luiz Henrique Marinho Pires, dos presentes na cerimônia e que fazem a diferença no quesito segurança pública: chefe do Estado Maior do 5º Comando de Policiamento de Área, Coronel PM Cláudio Eduardo Lopes de Oliveira, o Comandante do 10º Batalhão de Polícia de Militar, Tenente Coronel PM Márcio Alexandre Fófano, o Comandante da 2ª CIA Major Márcio Alves, o Comandante da 2ª UPAm Major Videira, o Comandante da 3ª CIA do BPRV Capitão El Hage, o Comandante da 2ª CIA do BPTur 1º Tenente Lobato, o subcoordenador do Segurança Presente 1º Sargento Sandro, o delegado da 96ª DP André Uchoa, o meu vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, o secretário de Segurança André Oliveira e sua brilhante equipe, os policiais que farão parte do programa e os vereadores, que estão sempre ao nosso lado, fiscalizando e contribuindo com as ações de nossa gestão.

Para os moradores do 2º Distrito, mais segurança e mais cuidado com a população”, destacou o prefeito André Português.

O número para acionar o Bairro Presente é: (24) 99227-0066. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem