CDL e Sicomércio Três Rios firmam parceria para ação promocional com sorteio de 24 mil reais em premiações

A partir do dia 25 de abril, a CDL e o Sicomércio Três Rios, com o apoio da Prefeitura do Município e do Sindicato dos Comerciários, iniciam a maior campanha de varejo da região - “Meus Amores”.

A ação promocional visa incrementar as vendas no comércio da cidade de Três Rios, premiar os consumidores e comerciários, além de promover as datas comemorativas do Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Avós e Dia dos Pais.Serão quatro meses de campanha e um total de 24 mil reais em premiações: 20 mil em vales-compra para os clientes das lojas credenciadas, mais quatro sorteios de um minuto de compras no Bramil Supermercados e quatro mil em vales-compra para os funcionários do comércio.

Para participar, o consumidor deve comprar nas lojas associadas à CDL e ao Sicomércio (em breve a relação estará disponível nos sites ou redes sociais das entidades), no período de 25 de abril a 16 de agosto.

A cada 60 (sessenta) reais acumulados em notas fiscais de compras, o cliente terá direito a trocar por um cupom e concorrer a vales-compra de 200 reais (serão 25 vales sorteados para cada data comemorativa) e ao minuto de compras no Bramil Supermercados.


Para os comerciários, serão 10 vales-compra de 100 reais em cada data. Os cupons devem ser depositados nas urnas disponíveis nas lojas associadas.

Os sorteios serão transmitidos ao vivo nos Instagrans @cdltresrios e @sicomerciotr nos dias 17/05, 15/06, 28/07 e 16/08, às 17h.

“Nossa parceria com a CDL Três Rios nessa importante ação promocional visa incrementar o varejo local e premiar centenas de pessoas que valorizam nosso comércio, além dos funcionários do setor. É o início de várias atividades que pretendemos realizar entre as entidades em prol da categoria, da população e do desenvolvimento econômico do município”, explica o presidente do Sicomércio, Júlio Freitas.

Para o presidente da CDL Três Rios, Roselito Ventura Moraes, a oportunidade de firmar essa parceria trará benefícios para todo empresariado do setor e para a economia local.

“Acreditamos que com o trabalho conjunto os benefícios para a categoria e os consumidores serão ainda maiores. A união fortalece, promove ações inovadoras e evidencia nosso município como um polo comercial da nossa região”.

As entidades celebram o apoio da Prefeitura de Três Rios e do Sindicato dos Comerciários, o que possibilitou o aumento no valor da premiação e a ampliação da divulgação da campanha.
 
O regulamento completo da promoção estará disponível na próxima semana em: www.cdltresrios.com.br e www.sicomerciotr.com.br

Assessoria Sicomércio
Imagem: Divulgação Sicomérciofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem