Areal comemora 31 anos de emancipação

Mumuzinho faz show domingo

A Prefeitura Municipal de Areal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, divulgou a programação comemorativa pelos 31 anos de emancipação político-administrativa.

A data oficial elevação do antigo distrito de Três Rios a município é 10 de abril. Atualmente o executivo do município tem à frente o jovem prefeito Gutinho Bernardes e o vice-prefeito Laerte Calil.

O legislativo arealense tem na presidência o vereador Márcio Lima compondo a mesa diretora ainda Marquinhos da Saúde (vice-presidente), Samuel Sanseverino ( 1º secretário) e Santana da Verdura (2º secretário).

A programação tem início neste sábado (8), a partir das 22h, com show da banda Acústico A3. No domingo (9), às 22h, tem show com o consagrado cantor Mumuzinho.

Na segunda-feira (10), a grade shows tem às 20h, Max e Wilian; às 21h, Bruno Guimarães; 21h30, Tim Barbosa, e às 22h30, Fred Pontes .

Gutinho Bernardes e Laerte Calil, respectivamente, prefeito e vice-prefeito do município

Horários de Ônibus

A Prefeitura divulgou os horários de ônibus extras para os bairros Portões, Boa Esperança, Vila Dantas, e Cedro, no domingo (9), para o show do cantor Mumuzinho:

20h30 - Portöes X Centro

21h- Vila Dantas/Boa Esperança X Centro

21h30 - Cedro X Centro

Saída do Centro 30 minutos após o término do show do Mumuzinho

Centro X Vila Dantas X Boa Esperança

Centro X Cedro

Centro X Portões

Atual formação da mesa diretora do legislativo arealense

Feira de Produtos de Areal

A Prefeitura por meio da Secretaria de Agricultura promove de amanhã (8) até segunda-feira (10), na Barateza, a Feira de Produtos de Areal.

Com shows musicais de João Luiz, Daniel Monnerat, Camerata de Violões Arealense, além de capoeira com Grupo Raíz, a feira também contará com feira de adoção, barracas de artesanato e opções de lanches rápidos, doces e muito mais.

Imagem: Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem