Social Olímpico Ferroviário conquista campeonato de malha em Volta Redonda

 

O Clube Social Olímpico Ferroviário, equipe de malha de Três Rios, começou a temporada da mesma que terminou 2022: sendo campeão.

No último domingo (5), em Volta Redonda, os trirrienses desbancaram o Retiro Malha Clube e conquistaram o Torneio Início.

A competição é considerada a abertura do circuito do esporte no estado e serve como um preparatório para o campeonato regional, realizado pela Liga Sul Fluminense. O placar final da partida terminou com o expressivo 60 x 34 para os trirrienses.

A equipe do Social Olímpico, comandada pelo técnico Abílio, foi representada pelos seguintes jogadores: Marcelo, Antônio Carlos, Luizão, Vanderley (artilheiro da competição), Eugênio e Fortuna (Lacraia)


O Clube Social Olímpico Ferroviário volta às disputas já no dia 12 deste mês, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato de Malha.

Malha

O jogo de malha consiste no lançamento de discos metálicos – as malhas – em direção a um pino de madeira, objetivando derrubá-lo ou manter os discos os mais próximos possíveis.

A disputa ocorre em uma quadra retangular, de superfície lisa e com medidas variáveis de aproximadamente 2,5 por 34 metros.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem