Evento de lutas marciais supera expectativas e lota praça de Monte Serrat

Foi realizado no último sábado (25) o Sul Fluminense Fight Night Levy Gasparian, uma parceria entre a prefeitura e a ATS Academia. Superando a expectativa de público, o evento esportivo foi realizado na Praça Manoel dos Santos, em Monte Serrat.

Em mais uma edição, sendo realizada pela primeira vez em Levy Gasparian, o evento foi um sucesso. Centenas de pessoas estiveram presentes prestigiando as lutas.

A disputa contou com a participação de mais de 30 competidores de diversas modalidades, reunindo grandes nomes das artes marciais e contando com presença do ex-UFC, Alex Cowboy e de outros atletas.



“Confesso que estou muito satisfeito com o retorno do evento e já anunciamos que o próximo será realizado no meio do ano em edição especial com disputa feminina. Fico extremamente feliz em saber que a nossa gestão está sendo reconhecida como inovadora e também incentivadora ao esporte. Parabenizo todos os esportistas e agradeço ao grande atleta e mestre André Tadeu e sua equipe, e aos nossos servidores pela organização do evento”, disse o prefeito Claudio Mannarino.

Ainda sobre esporte, nesta terça-feira (28), às 16h30, a prefeitura de Comendador Levy Gasparian inaugurará o novo Ginásio Márcio Câmara Borges, situado no bairro Grotão. Após passar por diversas melhorias o espaço está pronto para receber a população. 



Secom PMCLGfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem