Em sessão especial, Câmara acompanha prestação de contas da Secretaria de Fazenda e promove homenagens pelo Dia Internacional da Mulher

Na última terça-feira (7), a Câmara de Vereadores de Três Rios realizou uma sessão especial para acompanhar a prestação de contas do último quadrimestre apresentada pela Secretária de Fazenda, Caroline Gorito.

Além da prestação de contas, a sessão também foi marcada por homenagens ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

O presidente da casa, Robson Dentista, parabenizou todas as mulheres trirrienses e todas as funcionárias da Casa Legislativa, destacando a importância da data.



Durante a sessão, cada vereador prestou homenagens a mulheres especiais de suas vidas, escolhendo uma pessoa considerada especial e que merecia ser reconhecida pelo seu trabalho e dedicação.

Para finalizar, as homenagens evidenciaram a importância de valorizar e reconhecer a luta diária e o papel representativo das mulheres em todas as áreas da sociedade. Foi uma oportunidade de demonstrar gratidão e respeito às mulheres homenageadas, em uma data tão especial.

full-width
Assessoria CVMTR

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem