Secretaria de Obras teve participação ativa na montagem do carnaval trirriense

A Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação da Prefeitura Municipal de Três Rios participou ativamente da preparação da cidade para as festividades de carnaval.

Com equipes de trabalho divididas em várias frentes, a pasta realizou mudanças estruturais na Passarela do Samba e auxiliou em demais serviços.

Através de um pedido do prefeito Joa, a Avenida Condessa do Rio Novo — que recebeu milhares de foliões durante o carnaval — passou, anteriormente, por uma reforma completa em sua pavimentação.

Com a utilização de um concreto especial, de rápida secagem e alta resistência, os trechos da avenida que, em governos anteriores, haviam sido remendados com asfalto, foram eliminados e o piso da Condessa do Rio Novo recuperado.

 
O palco do maior carnaval do interior do estado recebeu ainda uma pintura, que visava um melhor desempenho das escolas de samba da cidade.

Servidores da Secretaria de Obras realizaram também reparos em calçadas e meios-fios ao longo de toda a extensão da via, participaram da montagem das arquibancadas e da colocação de tapumes e gradis. 


Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem