Secretaria de Assistência Social de Três Rios e Estado promovem capacitação para enfrentamento à violência contra as mulheres

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com a Secretaria Estadual da Mulher e a Superintendência de Articulação Institucional e Políticas Transversais, promoveu na última semana a aula inaugural da ONG Promundo trazendo a abordagem sobre Masculinidades no âmbito da violência doméstica no mundo pós pandêmico.

Neste encontro, de cinco aulas, estiveram presentes diversos representantes das cidades do Sul Fluminense e Médio Paraíba: Itatiaia, Barra do Piraí, Resende, Valença, Miguel Pereira, Duque de Caxias, Mendes, Levy Gasparian e Areal.

O encontro faz parte de um ciclo de apresentação e capacitação entre as cidades de Três Rios e Itatiaia, com certificação ao final, que acontecerá no dia 14 de junho.



“É de extrema importância que esses encontros aconteçam para que as mulheres saibam que não estão sozinhas. Estamos trabalhando e aprimorando cada vez mais o atendimento humanizado e justo às nossas mulheres trirrienses”, declarou o secretário Pedro Brasil. 

Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem