Governador Claudio Castro visita Miguel Pereira com sua família

O governador do estado do Rio de Janeiro Cláudio Castro e sua família visitaram recentemente a Terra dos Dinos, em Miguel Pereira.

A visita foi uma oportunidade para o governador e familiares conhecerem de perto os fósseis e as réplicas de dinossauros expostos no local, além de aprender sobre a história da vida na Terra.

Durante a visita, o governador elogiou a iniciativa de preservar a memória do período jurássico e destacou a importância da educação para a compreensão do passado do planeta.

A Terra dos Dinos é um importante atrativo turístico para Miguel Pereira, e a visita do governador reforça a importância da preservação ambiental ao construir o parque mantendo todas as características da mata atlântica ali presentes.


Ainda durante a visita, o governador se reuniu com líderes locais para discutir questões importantes da região, incluindo o desenvolvimento econômico e investimentos em infraestrutura.

Além disso, o governador também visitou o Campus Universitário, onde conheceu a unidade, uma das mais modernas e completas do Estado.

Durante a noite, acompanhado do prefeito André Português, Claudio Castro visitou a Rua Coberta, o polo gastronômico, recém-inaugurado, a Rua Torta e o Monumento à Bandeira, o maior do Estado do Rio de Janeiro.


A visita do governador, como sempre, foi muito bem recebida pela população de Miguel Pereira, que espera novas parcerias entre o município e o estado para que novas melhorias e oportunidades cheguem para a cidade. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem