Em Balneário Camboriú, prefeito André Português busca novas formas de desenvolvimento para o município fluminense




Em visita ao município de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o prefeito de Miguel Pereira, André Português, se reuniu com o prefeito da cidade catarinense, Fabrício José, para discutir diretrizes para o desenvolvimento municipal, turístico e econômico.

A cidade do litoral catarinense, conhecida por atrair milhares de pessoas, tem a mesma missão de Miguel Pereira e hoje conta com um turismo estruturado que sustenta o emprego da população local.

No encontro, os prefeitos André e Fabrício falaram dos projetos de sucesso de Miguel Pereira como a Terra dos Dinos, Rua Coberta, Rua Torta, Monumento à Bandeira e futuras realizações: Parque das Aves, e Restaurantes Temáticos do Lago.

Além disso, André participou de diversas agendas, visando maior investimento em Miguel Pereira, alcançando assim, seu principal objetivo: gerar emprego e renda para o município e eliminar o desemprego.

“É sempre bom estar com prefeitos como Fabrício José, com visão empreendedora e trocar experiências e projetos de sucesso. As cidades brasileiras só têm a ganhar com essa troca de ideias”, afirmou o prefeito André Português. 

Comunicação PMMPfull-width 

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem