Disque Denúncia pede informações sobre assassinato de empresário em Miguel Pereira

O agropecuarista Rogério Van Rybroek foi morto com dois tiros na nuca no dia 25 de janeiro


Nesta quinta-feira (2), o Disque Denúncia divulgou um cartaz para pedir informações que possam ajudar a esclarecer o assassinato do empresário Rogério Cavalcanti Van Rybroek.
 
O agropecuarista, figura conhecida em Miguel Pereira e região, foi assassinado no último dia 25 com dois tiros na nuca, na Estrada de Morro Azul, no bairro Arcádia.
 
 
A polícia pede que qualquer informação sobre o crime seja comunicada ao Disque Denúncia através dos telefones: (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, pelo WhatsApp (21) 99973-1177, ou pelo aplicativo do Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.
 

 

Relembre o caso

O empresário Rogério Cavalcanti Van Rybroek, de 60 anos, foi morto com dois tiros na nuca próximo ao depósito de uma loja de materiais de construção. Testemunhas relataram aos policiais que o empresário estava escolhendo algumas portas de madeira para um imóvel.
 
Os tiros foram disparados por dois criminosos que estavam em uma moto e fugiram em seguida. Rogério morreu na hora.
 
O caso está sendo tratado como homicídio doloso e um inquérito foi instaurado na 96ª Delegacia de Polícia, com o objetivo de levantar informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos neste assassinato.

Rogério Van Rybroek era agropecuarista e dono de empresas e fazendas. Ele também presidia a Preservale, instituição que contribui para o fortalecimento e a valorização do turismo, meio ambiente, preservação e cultura da região do Vale do Café.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem